News
Loading...

Chove sangue em uma aldeia na Colômbia, cientificamente comprovado.

As pessoas estão com medo na Colômbia após o muito estranho evento que ocorreu em Bagadó, Choco. Muitos acreditam que é um sinal da ira de Deus que é derramado para fora na terra.
Pode ser, apenas assistir ao vídeo e leia a notícia, então você julgar.
O pastor Jhony Córdoba Milton descreveu o evento como um possível sinal de Deus para o homem a reconsiderar suas ações.
O fato insólito, que ainda a jerarquía eclesiástica no se at a tomar como um milagro, aconteceu ayer às 10:30 am no corregimiento La Sierra.
De acordo com os depoimentos que chegaram ao sacerdote recobertos pelo padre Córdoba, uma hora que caia um aguacero e de um momento outro, observou que em um espaço de 100 metros aproximadamente o líquido tinha uma coloração vermelha e assim continuou por cerca de 30 minutos Com o transcurso das horas de novo a água voltou a aclarar. O embargo de pecado, um hábito reconheceu um exemplo que carregou até o casco urbano de Bagado e a bactéria do povoado um pouco um análise com reativos e certificou que efetivamente se trata de sangue, de acordo com o parto.
Imagen relacionada
No obstante, no se especificaron más detalles, pues no hay luz y fue imposible realizar más pruebas. "Isso é difícil explicado, mas no fundo pode ser um sinal de Deus que está a invitar a uma mudança de forma de actuar, porque o homem quer mudar o curso da história e ser ele mesmo dios", disse.
Imagen relacionada
Resultado de imagen de LLUVIA DE SANGRE QUE CAYO SOBRE UN PUEBLO COLOMBIANO
La Sierra é una comunidad compuesta por cerca de 200 pessoas, negros em sua maioria, que em princípio é um orillas do rio Andágueda, uma hora de mídia da cabecera municipal. Em 1994 uma avalancha obrigou a reubicar o povoado e muitas das casas foram construídas em uma colina na qualificada do cimento. As tradições religiosas têm grande arraigo e se misturam com a cosmogonía afro. "Se ven cosas inexplicables, por que uno no puede aventurar a hipótesis. Lo que está fazendo é esperar que o pai mande um Quibdo o sinal do líquido ", anotó por sua parte o obispo de Quibdo, monseñor Fidel León Cadavid.
Por agora, uma comissão eclesiástica esperava se deslocar até o local onde ocorreu o presunto milagro a verificar las versiones.
Fonte: Ultra Segredos e Mistérios
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Olá amigo curioso, me chamo Fabio Jaguar tenho 23 anos sou curioso de carteirinha, gosto muito de filmes e séries e estarei aqui com você diariamente, Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, espero você lá!.

0 comentários :

Postar um comentário