News
Loading...

Empresa oferece serviço de faxineiras nuas na Inglaterra

O mercado de diaristas inglesas acaba de ganhar uma concorrência no mínimo inusitada, a da Naturist Cleaners, um serviço que manda uma diarista nua para a sua casa.
A empresa começou os serviços em Londres e, devido ao sucesso e ao aumento da demanda, já expandiu a oferta de cidades para Manchester, e já planeja colocar outras cidades nas opções dos usuários em breve.

Não é bagunça

Vale ressaltar que, apesar da diarista fazer a faxina nua, sexo não está incluso no pacote, ainda que a prostituição seja legal no Reino Unido. Segundo a criadora do serviço, a maioria dos contratantes da Naturalist Cleaners também é naturista.
“O serviço se revelou bastante popular, tanto que estamos nos expandindo. Somos uma empresa de faxina. Não há nada sexual no negócio. A maior parte dos nossos clientes é naturista”.

Mão no bolso

Para ter uma faxineira peladona em casa, entretanto, você teria que abrir a carteira, já que a primeira hora de serviço custa o equivalente a uns R$ 250,00 e as seguintes custam cerca de R$ 215,00.
Mais sobre o serviço pode ser conferido na página do Facebook da Naturist Cleaners.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Olá amigo curioso, me chamo Fabio Jaguar tenho 23 anos sou curioso de carteirinha, gosto muito de filmes e séries e estarei aqui com você diariamente, Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, espero você lá!.

0 comentários :

Postar um comentário