News
Loading...

Homem aceita que namorada vá para cama com outros e ele se mantém fiel

Adam Gillet, 27 anos, namora Beatrice Gibbs, 22, desde 2015. O casal, que se conheceu em um pub, seria apenas mais um caso de amor se uma pequena diferença não mudasse tudo. Beatrice nunca quis compromisso sério, mas Adam estava muito apaixonado. Para que a relação pudesse decolar, ele precisou aceitar a condição imposta pela namorada: ela poderia transar com outros homens. Já ele teria de se manter fiel. Adam concordou e eles vivem felizes até hoje. “É uma situação perfeita. Eu tenho um namorado, mas também posso me divertir com outros homens”, disse Beatrice ao Sun. “Amo o Adam, mas não queria me comprometer com apenas um homem”, completou.
Ele garante que está bem com seu relacionamento. “Eu me acostumei. É a melhor forma de manter o namoro”, disse, garantindo que, ainda que sinta-se incomodado, prefere manter a companheira ao seu lado. Gillet (foto) deve se manter fiel a todo custo, caso contrário, o namoro termina. O britânico, de Milton Keynes, sudeste do país, aceitou a infidelidade da amada desde que se conheceram, em 2014. Beatrice enche o peito para falar que tem o namoro dos sonhos
— É a situação perfeita. Eu tenho um namorado que eu amo, mas também posso me divertir com outros homens quando eu quero.
Fonte: R7
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Olá amigo curioso, me chamo Fabio Jaguar tenho 23 anos sou curioso de carteirinha, gosto muito de filmes e séries e estarei aqui com você diariamente, Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, espero você lá!.

0 comentários :

Postar um comentário