News
Loading...

7 coincidências bizarras entre as mortes desses famosos

A algumas coisas que acontecem que simplesmente não conseguimos explicar. Quando pensamos que algumas filmagens eventos e até mesmo pessoas estão amaldiçoadas parece um assunto muito bobo. Mas á algumas circunstâncias que se alinham de uma maneira tão assustadora que desperta nossa imaginação. Nos faz pensar que se realmente não existe algum mecanismo que controla nossas vidas.

Existem alguns casos que celebridades tiveram mortes tão assustadoras pelo fato da bizarrice dos fatos de seu falecimento e algumas coincidências que eles estiveram envolvidas com outras pessoas.
Listamos aqui pra vocês 7 coincidências bizarras entre as mortes desses famosos:

1 – O Clube 27


As mortes de Jim Morrison, Janis Joplin e Jimi Hendrix foram totalmente estranhas porque ocorreram dentro de 10 meses um dos outros e eram pessoas que se conheciam. O Clube 27, esse termo foi criado após a morte de Kurt Cobain e voltou para 2011 na morte de Amy Winehouse.

2 – Sonny Bono e Michael Kennedy


Sonny Bono e Michael Kennedy morreram ao cair em uma árvore enquanto esquiavam. Numa diferença de apenas cinco dias, ambos morreram com lesões na cabeça sofridas no acidente. eles eram conhecidos como ótimos esquiadores ,e nem estavam sob a influência de álcool ou drogas.

3 – Brittany Murphy e marido Simon Monjack.


Brittany veio óbito depois de ter sido levada para o hospital, ela estava com pneumonia combinada com anemia na casa que ela viveu com seu marido, Simon Monjack. Seis meses depois na mesma residência, Simon também morre de pneumonia combinada com anemia.

4 – Superman


Com certeza a maldição do Superman e uma das mais contada em Hollywood. Até agora, quatro atores que interpretaram Superman (mesmo Lee quigley, que só interpretou como um bebê) tiveram infelizes fins.

5 – Bruce Lee e Brandon Lee


A muitas teorias existem envolvendo “a maldição da família Lee”. Bruce Lee tinha acabado de completar filmagens para o filme Game of Death, quando ele morreu de um aneurisma cerebral. Alguns anos depois que ele morreu, o filme foi rodado e lançado por outro diretor usando o pouco de material disponível. vinte anos depois, Bradon Lee morreria exatamente nas mesmas circunstâncias. Enquanto estava filmando o filme The Crow foi um acidente em vez de um assassino que disparou uma bala real para ele no lugar de um vazio.

6 – A maldição Poltergeist


Mesmo se não acreditarmos em maldições. O filme de terror de Steven Spielberg Poltergeist gerou duas tragédias, e nos seis anos de filmagem do filme, quatro atores principais morreram.

7 – Kurt Cobain e Layne Staley


Se você conhece um deles, provavelmente você conhece o outro. Kurt Cobain foi o vocalista do wunderkind para a banda inovadora de grunge Nirvana, e Staley foi o co-vocalista da Alice Swampier. Eles eram grande ícones dos anos 90, eles eram muitos ligados a heroína. A morte de Cobain foi um suicídio que aconteceu enquanto estava dopado, Staley morreu de um coquetel da droga igual aos que mataram John Belushi e Chris Farley.
E ai, assustadoras essas mortes não é mesmo? Comentai o que você achou e não esquece de compartilhar com os amigos.
FONTE(S): Grunge
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Olá amigo curioso, me chamo Fabio Jaguar tenho 23 anos sou curioso de carteirinha, gosto muito de filmes e séries e estarei aqui com você diariamente, Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, espero você lá!.

0 comentários :

Postar um comentário