News
Loading...

CONHEÇA A HISTÓRIA DESSES TRÊS AMIGOS: UM TIGRE, UM URSO E UM LEÃO

Você já teve amigos que, aparentemente era completamente diferentes de você? Bom, talvez você se identifique com a história que vamos contar para vocês nessa matéria. Na cidade de Locust Grove, no estado americano da Geórgia, nos EUA, existem três animais que curiosamente são amigos. Estamos falando de um leão africano, um tigre-de-bengala e um urso-negro.
O engraçado é que a amizade desses animais não é de hoje, pois eles se conhecem há mais de 15 anos. Os três amigos vivem juntos em Noah's Ark Animal Sanctuary (Santuário Animal da Arca de Noé) desde que eram apena pequeninos filhotes. A gente conta como esses três animais se tornaram amigos e até hoje vivem juntos.

O começo de uma grande amizade

Tudo começou em 2001, quando os três animais foram encontrados no porão da casa de um traficante. Ao fazer uma busca e apreensão de drogas, eles econtraram os animais em péssimas condições de vida e infectados com parasitas internos e externos. Depois disso eles foram encaminhados para o santuário, onde vivem até hoje.
O urso se chama Baloo quando foi encontrado estava com um arreio em sua pele que só pode ser retirado através de uma cirurgia. O leão, que se chama Leo, e o tigre, que se chama Shere Khan, ficaram tristes e até choraram no período em que Baloo ficou fora. Leo vivia em uma cela pequena e tinha uma ferida no focinho. Até hoje ele tem a cicatriz.
Sendo a atração do santuário, os três animais vivem juntos desde que foram encontrados. O trio, conhecido como BLT, tem uma amizade engraçada pelo fato essa é a única amizade no mundo entre três animais de espécies diferentes.
Ainda mais engraçado é o fato de que cada um veio de um lugar diferente. Baloo é dos EUA, Shere Khan da Índia e Leo da África. Se não fosse o encontro dos três no santuário, é provável que eles nunca seriam amigos.
"Acho que a grande lição que BLT ensina é o amor um pelo outro, independente de nossas diferenças", afirma Allison Hedgecoth, administradora do santuário.
O vídeo abaixo mostra um pouco mais dessa amizade sincera e graciosa.
E aí, sabiam que essas três espécies de animais eram capazes de serem amigos? Comente!
Via   Época     Huff Post Brasil  
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Olá amigo curioso, me chamo Fabio Jaguar tenho 23 anos sou curioso de carteirinha, gosto muito de filmes e séries e estarei aqui com você diariamente, Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, espero você lá!.

0 comentários :

Postar um comentário